Perguntas Frequentes

 

 1-  Por que confiar no site e acreditar que receberei os produtos?
A Mallu Store é uma loja exclusivamente voltada para o e-commerce com mais de 4 anos no mercado, totalmente legalizada sob o CNPJ 26.711.830/0001-10, com empresa/deposito localizado na cidade de Balneário Camboriú – SC.  Estamos presentes nas redes sociais Facebook e Instagram com milhares de seguidores, temos centenas de depoimentos de clientes que compraram e ficaram satisfeitos com a Mallu Store, que não possui uma só reclamação registrada em sites como reclameaqui.com.br por exemplo. Todos os dados transmitidos são criptografados e assegurados pelas empresas Norton e Comodo, tornando todo o site mais protegido e seguro.
 
2- Por que comprar no site?
Nossos produtos são originais e estão no Brasil a pronta entrega. Somos uma empresa brasileira, reconhecida por nossa idoneidade e excelente atendimento pós venda, que pode ser confirmado nos depoimentos de nossos clientes. Garantimos a entrega de seu pedido com segurança através dos correios sem taxação alfandegária, sem burocracia e no prazo indicado na finalização de sua compra.
Comprando conosco você evita aquela “eterna” espera comum em compras internacionais, que em muitos casos nem sequer entregam.

3- Vou pagar alguma taxa extra?
Não, pois nossos produtos já estão todos no BRASIL são expedidos diretamente de nosso depósito em Santa Catarina e chegam a você através dos correios embalados com todo carinho e segurança que você perceberá ao receber seu pedido da Mallu Store, sem nenhuma taxa extra.

4- Quais são as formas de pagamento?
Nossas formas de pagamentos são:
  • Boleto bancário à vista.
  • Cartão de crédito em até 6x sem juros. Parcelas superiores será aplicado juros.

5- Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega você saberá acessando a pagina do produto, e informando seu CEP clicando no botão (calcular frete) que fica logo abaixo do botão comprar. O sistema além de prazo informará as modalidades de frete e preços.

6- Os Produtos são Originais?
Sim, revendemos apenas itens originais, adquiridos através de fornecedores no Brasil e em lojas da marca no exterior, não trabalhamos com nenhum tipo de réplica ou falsificação.

7- Depois do Pedido Finalizado, quando receberei meu código de rastreio para acompanhar minha encomenda?
Após a realização do pagamento, nós precisamos de no máximo 48 horas para que nosso sistema receba a confirmação, assim, nós podemos preparar o seu pedido para o envio e despachar sua encomenda via correio. 
Seu código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado no site no prazo máximo de 48 horas.
Sempre consulte sua caixa de itens excluídos, pois muitas vezes é para lá que estes e-mails acabam sendo redirecionados.

8- O que devo fazer se meu pedido atrasar?
A entrega é realizada pelos correios, atrasos são raros, mas eventualmente pode acontecer, neste caso entre em contato conosco através do e-mail sac@mallustore.com.br para que possamos verificar.

9- A Mallu Store aceita troca ou devoluções?
Sim, de acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem no máximo até sete (7) dias, contados  a partir da data de recebimento do produto, para efetuar a devolução do produto por motivos pessoais, porém para isso é necessário que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem em perfeito estado, lembrando que os custos de devolução (frete) são por conta do consumidor. 
Assim que recebermos o produto devolvido em nosso endereço e confirmarmos a condição do produto, efetuaremos a troca por outro item, disponibilizamos cupom de créditos no valor do produto para próxima compra, ou reembolso do valor pago pelo produto.  Esse direito está prevista no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor.

10- Como cancelar uma compra?
O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente).
Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida.

11- Ainda tenho dúvidas, o que fazer?
Caso você ainda tem dúvidas, fique a vontade para nos contatar via telefone (47) 3017 7203. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 09h as 12h e das 13h as 18h, exceto em feriados.
Fora do horário de expediente ou caso não consiga contato, envie e-mail para sac@mallustore.com.br

Será uma satisfação sanar todas as suas dúvidas!