Política de troca

POLITICA DE TROCAS - MALLU STORE

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Mallu Store. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre Mallustore.com.br e você é baseada na confiança. 
 
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente através do e-mail sac@mallstore.com.br. 
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento com:

  • A descrição e ficha técnica do produto;
  • A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • A cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O prazo previsto pelo CDC para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Para que o cliente desistente exercite o seu direito de arrependimento o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de todos os acessórios que possui.


PRODUTO AVARIADO

Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente nos comunique através do e-mail sac@mallustore.com.br  ou pelo telefone (47) 3361-7186.


PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

O prazo para reclamação de produto com algum vício ou defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca ou exigir que o vício ou defeito seja sanado.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato conosco através do e-mail sac@mallustore.com.br, às seguintes regras devem ser respeitadas:

  • O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de manual e todos os acessórios que possui;

Para esta situação o frete de retorno do pedido para a central da Mallu Store será pago pela Mallu Store.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

A Mallu Store fará a devolução do valor pago imediatamente, caso o cliente deseje exercitar seu direito de arrependimento previsto no Art.49 do código de Defesa do Consumidor .


CONSIDERAÇÕES FINAI

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.